
Acho uma maneira muito divertida decorar a casa, com o olhar treinado para ver os objetos e readaptar o seu uso. Estas fotos fiz quando visitei uma loja linda de décor.
Olha só esta cabeceira de cama! Nada mais moderno que ignorar algumas as regras e usar diferentes materiais em lugares inusitados. O tecido, por exemplo, normalmente usado em revestimento de móveis, cortinas, almofadas, também é um recurso moderno para revestir as paredes.
BjsBjs
Oi Regianeee!!!
ResponderExcluirSaudades de vir aqui dar um oizinho. Preguicinha de quem recebe seus post via e-mail....rsss.
Mas olha, minhas paredes ultimamente só falam: "que tédioooo!" rsssss.
Estou elaborando um quadro novo para a sala - minimalista e bicolor, mas diferente do que está lá agora, suplicando para ir embora...rssss.
Aliás, estou dando adeus a muitas coisas que fazem parte da minha "personalidade", como diria Alain de Botton.
Eu preciso de menos, eu quero menos e a minha casa precisa mostrar isso. O problema é que eu tiro de casa ( boto nas caixas da garagem) e o marido ora chora, ora manda botar fogo em tudo....kkkkkk.
Enquanto estou nessa fase de transição do "ter mais" para "ter menos", a casa sofre! rsssss
Amo, amo, amo suas postagens.
Beijocas!!
Não adianta, o que importa é ter estilo !!! Não é preciso seguir sempre rigorosamente as tendências, se você souber como fazer certo de outra forma! Às vezes você pode tentar fazer algo igualzinho ao que vc viu numa revista e não ficar bom igual! No entanto, quando se tem um bom gosto, criatividade e inspiração, coisas maravilhosas podem sair de idéias inusitadas! (Eu, por exemplo, já acho que não tenho esse tino pra decoração.. hehehe Mas fico encantada com tanta coisa linda que vejo por aí e às vezes tento algo, mas nunca fica tão bom! hahahaha)
ResponderExcluirBjosss
PB
atelierdapinkblue.blogspot.com